VAGAS PARA OPERADOR DE PRODUÇÃO – R$ 1.949,00 – JAGUARIÚNA – SP

ATENÇÃO

As vaga disponibilizadas em nosso site são de total responsabilidade dos anunciantes. Vale lembrar que o nosso trabalho é somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais e verificar a veracidade das mesmas. Entrevistas e processos de seleção são realizados pelas empresas contratantes e para entrar em contato com as empresas é preciso enviar seu currículo por E-mail ou outro meio de contato disponibilizado na descrição da vaga.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Contrato: CLT
Informações sobre empresa: Adecco em Parceria com Multinacional Segmento Embalagens contrata Operador de Produção

Salário: R$ 1.949,00
Benefícios: Vale Transporte/Fretado, Alimentação Local, Convênio Médico, Seguro de Vida.

Local da vaga: Jaguariúna, Santo Antonio de Posse, Mogi Mirim, Mogi Guaçu – SP

Responsabilidades: Auxiliar a operação de equipamento produtivo (máquinas da fábrica de sacos, cortadeiras, orientadoras-mezanino, paleteiras, empilhadeiras, etc.), sem responsabilidade sobre o equipamento e produção. Não assina cartas de produção e qualquer documento referente à produção. Reforma/restaura equipamentos devido a desgaste de operação. Realiza conversões de máquina (set ups) para mudança de produto. Realiza os testes de qualidade. Conferência de matéria-prima.  Conferência de dados do produto antes de iniciar a produção.

Horário: escala 6×1 (05:20 as 13:40/13:40 as 22:00/22:00 as 05:20).
Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo (diferencial se possuir formação técnica). Já ter atuado na área de Produção.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/OTYwMzk5-operador-de-producao/9f992c57-cbd0-4158-a995-68f6691693d6/?source=REFERRAL para o código de identificação da vaga Produção até o dia 30/07/2021.

OBSERVAÇÃO

Para qualquer informação ou dúvida sobre a vaga é preciso ser solicitada no E-mail da vaga disponibilizado pela empresa anunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *