VAGAS PARA VENDEDOR(A) DE LOJA R$ 1.570,00 / SÃO BERNADO DO CAMPO – SP
ATENÇÃO
As vaga disponibilizadas em nosso site são de total responsabilidade dos anunciantes. Vale lembrar que o nosso trabalho é somente compartilhamos as vagas em nosso sites e portais e verificar a veracidade das mesmas. Entrevistas e processos de seleção são realizados pelas empresas contratantes e para entrar em contato com as empresas é preciso enviar seu currículo por E-mail ou outro meio de contato disponibilizado na descrição da vaga.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Contrato: CLT
Informações sobre empresa: Empresa de nome confidencial contrata Vendedor de Loja de Calçados
Salário: R$ 1.570,00
Benefícios: Comissão
Local da vaga: São Bernardo do Campo – SP
Responsabilidades: Pertinentes ao cargo
Horário: de 2ª á Sábado
Requisitos: Obrigatório Fácil Acesso ao Rudge Ramos, Não Exige experiência, De 18 á 45 Anos
Os interessados deverão enviar seu Curriculum atualizado para o e-mail rh_triagem@hotmail.com colocando o nome Vendedor no campo assunto.
OBSERVAÇÃO
Para qualquer informação ou dúvida sobre a vaga é preciso ser solicitada no E-mail da vaga disponibilizado pela empresa anunciante.